O Comitê de Violências e Causas Externas de São Lourenço se reuniu na última quinta-feira, 22 de maio, para discutir sobre o “Maio Laranja”, que combate à exploração e abuso sexual infantil.
Estavam presentes representantes municipais da rede intersetorial de atendimento a crianças e adolescentes, vítimas e/ou testemunhas de violências, bem como, representantes do Poder Legislativo.
Juntos, o município segue construindo uma rede de cuidado e proteção para as crianças. Se você presenciar ou suspeitar de qualquer situação de abuso, denuncie!
Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar de São Lourenço.
Fonte e foto: Prefeitura de São Lourenço
