Entre os dias 19 e 22 de maio, representantes do Executivo Municipal de Baldim, acompanhados pelos secretários de Cultura e Educação e vereadores, participaram da **XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios**. O evento, que reuniu líderes de diversas cidades, teve como objetivo principal a busca por novos recursos e a troca de experiências sobre políticas públicas bem-sucedidas. A comitiva de Baldim viu na marcha uma oportunidade valiosa para fortalecer a presença do município no cenário nacional.
Durante os quatro dias de atividades, a equipe de Baldim se engajou em diversas discussões e reuniões com representantes de outras cidades e autoridades federais. O foco estava em firmar parcerias estratégicas que pudessem impulsionar o desenvolvimento local. Os participantes buscaram apresentar as demandas específicas do município, destacando as necessidades da população e as oportunidades de crescimento que podem surgir com o apoio adequado. A participação ativa na marcha demonstrou o compromisso da gestão municipal em assegurar um futuro mais próspero para Baldim.
Com trabalho árduo e determinação, os representantes mostraram que Baldim tem voz e força para reivindicar melhorias. A presença na marcha não apenas reforçou a importância do município no contexto nacional, mas também estabeleceu um canal direto para futuras colaborações. Ao final do evento, a comitiva retornou a Baldim com novas perspectivas e esperanças renovadas para o desenvolvimento da cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Baldim
