Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta ocorrido por volta das 10h20 da manhã de sexta-feira, 23 de maio, no entroncamento das avenidas Governador Valadares e Machado de Assis, em Alfenas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista, de 34 anos, sofreu uma fratura na perna direita, na altura da canela, além de relatar dores na região torácica. A passageira, de 25 anos, apresentava ferimento na cabeça, escoriações no joelho e suspeita de fratura em uma das costelas.
As vítimas foram imobilizadas ainda no local e encaminhadas pela Unidade de Resgate ao Hospital Alzira Velano, onde continuaram recebendo atendimento médico. A Polícia Militar esteve presente para auxiliar no controle do tráfego e prestar apoio à ocorrência.
Por Eduardo Souza
Com informações e fotos: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais




