Morro do Pilar celebra um marco significativo para a saúde pública local: a Prefeitura assinou o contrato com a empresa responsável pela construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS). Esta iniciativa é uma resposta direta às necessidades da população e representa um compromisso firme com a melhoria dos serviços de saúde na cidade. Com a assinatura, as expectativas são altas, e em breve as máquinas estarão no local para dar início às obras.
A nova UBS contará com uma estrutura moderna, projetada para oferecer um atendimento digno e de qualidade aos moradores. O projeto foi elaborado levando em consideração as melhores práticas em saúde, visando não apenas a construção física do espaço, mas também a criação de um ambiente acolhedor e eficiente para todos os usuários. Essa obra é mais um passo na busca por um sistema de saúde que atenda às demandas da população morense.
A gestão municipal reafirma seu compromisso com a responsabilidade e transparência em todas as etapas do processo. Com foco no cuidado com a população, a Prefeitura de Morro do Pilar demonstra que está atenta às necessidades dos cidadãos e disposta a investir em melhorias que impactam diretamente a qualidade de vida na cidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Morro do Pilar
