A Prefeitura de São Miguel do Anta informou que a vacina contra a gripe encontra-se temporariamente indisponível na rede municipal de saúde. O motivo é o esgotamento total do estoque durante o Dia D e as ações intensificadas da campanha de vacinação.
A Secretaria de Saúde está em contato com os órgãos responsáveis e aguarda o envio de novas remessas. Assim que os imunizantes forem recebidos, a população será amplamente informada para garantir a continuidade da proteção contra a gripe.
Fonte e fotos: Prefeitura de São Miguel do Anta.
