As equipes escolares de Coronel Pacheco participaram, na última quarta-feira, de jogos amistosos contra o município de Goianá. As partidas fazem parte da preparação para o JEMG 2025 (Jogos Escolares de Minas Gerais), que reúne estudantes-atletas de todo o estado.
Com foco no desenvolvimento esportivo e no fortalecimento do trabalho em equipe, os confrontos ajudaram na avaliação do desempenho dos atletas nas modalidades de futsal e vôlei.
Na próxima semana, Coronel Pacheco será representado oficialmente na etapa regional dos jogos, que será realizada na cidade de Lima Duarte.
Fonte e fotos: Prefeitura de Coronel Pacheco
