A Prefeitura de Piranguinho, por meio da secretaria de Saúde, realizou mais um importante mutirão de Retinopatia Diabética!
O exame foi voltado especialmente para pacientes diabéticos, com o objetivo de prevenir, diagnosticar e tratar possíveis alterações no fundo dos olhos causadas pela doença. Foram mais de 700 pacientes atendidos pelo mutirão.
Essa ação é fruto da parceria entre o Governo Municipal e o Hospital dos Olhos, reforçando nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da população de Piranguinho.
Fonte e fotos: Prefeitura de Piranguinho

