A turma da “melhor idade” do CRAS de Pedra Bonita viveu um dia de lazer e integração, promovido pela Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Na última sexta-feira, 25, o grupo participou de um passeio ao Minas Beach Park, em Raul Soares, onde desfrutaram de atividades recreativas e momentos de confraternização.
O passeio foi marcado por muita diversão: os participantes se exercitaram, dançaram, brincaram e aproveitaram o almoço em grupo. A ação visa combater o isolamento social e proporcionar mais qualidade de vida aos idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O Prefeito Pedro Rubens ressaltou a importância de atividades como essas para melhorar a saúde e o bem-estar do grupo da melhor idade, enfatizando o papel fundamental do CRAS no desenvolvimento de ações de lazer e integração social.
Fonte e fotos: Prefeitura de Pedra Bonita


