A Prefeitura Municipal de Catas Altas recebeu, na manhã de quarta-feira (02/04), a visita do prefeito de Nova União, Waldir José dos Santos, e do secretário de governo, Victor Hugo Melo. O encontro teve como objetivo a troca de experiências e o debate sobre iniciativas de gestão pública, com foco na digitalização e informatização de serviços.
Os visitantes foram recebidos pelo prefeito de Catas Altas, Saulo Morais, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Flávia Batista, o secretário de Esportes e Lazer, Wendell Lopes, e a Chefe de Gabinete, Elcia Elena. A Prefeitura de Nova União buscou conhecer as práticas adotadas em Catas Altas para aprimorar seus próprios processos e modernizar seus serviços.
A iniciativa demonstra o interesse das administrações municipais em promover a colaboração e o aprendizado mútuo, visando aprimorar a gestão pública e oferecer serviços mais eficientes à população.
Por Eduardo Souza
Com Informações e foto: Prefeitura de Catas Altas