A cidade de São Sebastião do Rio Verde recebeu um repasse de R$ 499.993,00 para o setor da saúde, proveniente da emenda parlamentar nº OB 2025 006797 do Deputado Federal Luiz Fernando. O montante será utilizado para aprimorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população, com investimentos em infraestrutura, equipamentos e serviços essenciais.
A administração municipal expressou sua gratidão ao Deputado Luiz Fernando pelo apoio ao desenvolvimento da cidade e pela destinação do recurso, que beneficiará todos os moradores de São Sebastião do Rio Verde. A gestão municipal reafirmou seu compromisso em buscar novos investimentos e melhorias para a cidade.
A iniciativa representa um avanço significativo para a saúde em São Sebastião do Rio Verde, com o potencial de impactar positivamente a vida dos moradores e fortalecer o sistema de saúde local.
Por Eduardo Souza
Com Informações e foto: Prefeitura de São Sebastião do Rio Verde
