Na terça- feira (01/04), a Prefeitura Municipal de Olímpio Noronha realizou uma importante reunião com a Polícia Militar e a Defesa Civil, com a presença do Prefeito Beto, do Vice-prefeito Dinei, além dos diretores de departamentos municipais e chefe de serviços.
O encontro teve como objetivo discutir estratégias e ações para fortalecer a segurança, a prevenção e a infraestrutura da cidade, com foco em melhorar a qualidade de vida da população.
A gestão municipal segue trabalhando com compromisso e dedicação para promover o desenvolvimento de Olímpio Noronha, visando sempre o bem-estar e a segurança dos cidadãos.
Por Graziela Matoso/ Fonte e foto: Prefeitura de Olímpio Noronha
