Na quinta-feira, dia 27 de março, a equipe do Cemei, em Seritinga, Minas Gerais, organizou uma caminhada com as crianças, com o objetivo de dar visibilidade à luta contra a violência feminina. A ação teve como propósito principal conscientizar a comunidade sobre a importância do combate a essa problemática, buscando um mundo mais seguro e igualitário para as mulheres.
Durante a caminhada, os participantes expressaram seu repúdio à violência contra as mulheres, enfatizando a necessidade de uma luta contínua e incansável. A equipe do Cemei ressaltou a importância de que as vozes das mulheres não sejam silenciadas, e que a união seja fundamental para construir um futuro onde nenhuma mulher precise viver com medo.
A iniciativa da Prefeitura Municipal de Seritinga, por meio do Cemei, demonstra o compromisso da administração pública com a causa da igualdade de gênero e o combate à violência contra as mulheres. A caminhada representa um passo importante na conscientização da comunidade e na construção de um futuro mais seguro e justo para todos.
Por Eduardo Souza
Com Informações e fotos: Prefeitura Municipal de Seritinga
