O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD-MG), sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite dessa terça-feira (25).
De acordo com boletim médico divulga na manhã desta quarta-feira (26) Fuad reanimado mas evoluiu para um “choque cardiogênico, e foi necessário o uso de doses de drogas vasoativas e inotrópicas”.
O boletim médico é do Hospital Mater Dei, na capital mineira onde o prefeito está internado.
Em nota o hospital afirma que Fuad “está com respiração controlada por aparelhos, mantendo pressão com medicamentos e cursando com insuficiência renal aguda após a parada cardiorrespiratória. O quadro, no momento, é bastante grave”.
Quem assina o Boletim são os médicos Enaldo Melo de Lima e Anselmo Dornas de Moura.
Por: Sérgio Monteiro
Foto: Prefeitura de BH
Fonte: Hospital Mater Dei
