A Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga, com a colaboração dos moradores da comunidade do Bandeira, realizou a melhoria na infraestrutura local, com o enchimento do meio-fio, proporcionando mais segurança e organização para a via.
A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a melhoria contínua da cidade, destacando a importância da união entre poder público e comunidade para alcançar resultados positivos. Agradecemos a todos os envolvidos, pois esse esforço conjunto é fundamental para construir uma cidade melhor para todos.
Fonte e foto: Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga
