Na noite do dia 18/03, no CAIC, foi realizada a abertura dos cursos de Marketing Digital e Assistente de Secretaria Escolar, oferecidos pelo Projeto Educa SGS. A iniciativa, fundada por Deusdete Silva, é uma parceria com o IF Sul de Minas, o Deputado Federal Odair Cunha e o Deputado Estadual Ulysses Gomes, e integra o programa Capacita, que visa qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho.
Durante o evento, o Secretário de Educação, Marcinho, destacou a relevância do projeto para a comunidade, ressaltando como ele pode contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes. Deusdete Silva, fundador do projeto, agradeceu ao Prefeito Eloi Radin, aos deputados e aos inscritos pelo apoio e confiança depositados no projeto, que busca abrir novas portas para a qualificação e a inserção no mercado de trabalho.
Essa ação reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Sapucaí com o incentivo à educação e à qualificação profissional, proporcionando mais oportunidades e recursos para a população local.
Fonte e foto: Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
