Uma nova tripulação chegou à Estação Espacial Internacional para substituir e resgatar astronautas que ficaram retidos no local. A missão foi enviada para garantir a troca de equipe e a continuidade das operações na estação.
A chegada da tripulação permite o retorno dos astronautas que estavam a bordo além do período previsto. A substituição faz parte do cronograma de rodízio de equipes que trabalham na estação.
Com informações: MSN
Foto: MSN
