A Prefeitura Municipal de Virgínia, em parceria com a Polícia Militar, segue trabalhando para proporcionar mais segurança aos seus cidadãos. Em uma reunião estratégica, foi discutida a implantação de um moderno sistema de monitoramento, que contará com câmeras de alta tecnologia em pontos-chave da cidade.
Essa iniciativa tem como objetivo inibir a criminalidade, promover maior tranquilidade para a população e fortalecer a proteção do patrimônio público e privado. A ação demonstra o compromisso da administração municipal em priorizar a segurança, um dos pilares fundamentais para o bem-estar da comunidade.
A implementação desse sistema de monitoramento reforça a importância de ações preventivas para garantir um ambiente mais seguro, permitindo uma resposta mais rápida às ocorrências e a proteção eficaz da cidade e seus moradores. A segurança é, sem dúvida, uma das maiores prioridades para a gestão pública de Virgínia.
Por Graziela Matoso/ Fonte e foto: Prefeitura de Virgínia


