A equipe do ESF Casimiro Galdino Bueno, no bairro Bela Vista, em Carmo do Rio Claro promoveu evento destacando a saúde feminina.
Com o objetivo de comemorar o mês das mulheres, o evento contou com a presença de diversas pessoas atendidas pela unidade.
Na ocasião, todas receberam orientações da enfermeira Raissa Cougo sobre assuntos relacionados aos cuidados com a saúde da mulher.
Por: Sérgio Monteiro
Fonte e Fotos: Prefeitura de Carmo do Rio Claro
