A Prefeitura de Monte Santo de Minas, em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Cooxupé, Sindicato Rural e CONSEP, realizou uma importante reunião na terça-feira (11) para discutir a segurança no campo durante a colheita do café.
O encontro contou com a presença de autoridades e dos produtores rurais, que debateram estratégias de prevenção contra furtos e crimes, além de receber orientações sobre como proteger trabalhadores e propriedades. A participação desses produtores reforça a importância da colaboração mútua para garantir a segurança no meio rural.
A reunião destacou a necessidade de adotar medidas preventivas, como o uso de tecnologias de segurança, o monitoramento das propriedades e a conscientização sobre práticas de proteção para os trabalhadores. Com as estratégias adequadas e as informações necessárias, os produtores se sentem confiantes e prontos para garantir que a colheita aconteça de forma segura.
Fonte e Foto: Prefeitura de Monte Santo de Minas



