A Praça de Esportes Dr. Júlio Meireles em São Gonçalo do Sapucaí foi palco nesta quinta-feira (6) de um momento especial de convivência e lazer, recebendo os idosos do Lar São Vicente de Paula.
O evento contou com a participação do Secretário de Esportes Patrick Azevedo, que acompanhou de perto as atividades recreativas e interações que proporcionaram aos participantes momentos de alegria, diversão e bem-estar ao ar livre.
O Secretário destacou a revitalização do local, realizada pela atual administração e convidou a todos para utilizarem o espaço.
Assista abaixo o vídeo
https://www.facebook.com/watch/?v=559859079699962
Com informações da Prefeitura de São Gonçalo do Sapucaí
