No dia 20 de fevereiro, a Prefeitura de Turmalina esteve representada em Belo Horizonte na posse de Marcelo Aro como Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, reforçando a parceria sólida entre o município e o Governo Estadual.
Marcelo Aro, um homem público que sempre demonstrou atenção e carinho pela cidade de Turmalina, tem contribuído significativamente com recursos para o crescimento e desenvolvimento da cidade, ajudando a tornar o município cada vez melhor. Sua atuação foi fundamental para a realização de diversos projetos que beneficiaram a população local.
Para representar Turmalina nesta importante cerimônia, o assessor de Gabinete, Geraldinho, e o vereador Lucim participaram da posse, destacando a união entre os governos estadual e municipal como uma peça-chave para o avanço da cidade. A colaboração entre as esferas de governo é essencial para garantir mais recursos e soluções estratégicas que atendam às necessidades da população turmalinense.
A Prefeitura de Turmalina segue com seu compromisso de promover o avanço e o desenvolvimento do município, com um Governo de Todos, onde a parceria com o Estado é um pilar fundamental para o progresso.
Informações e fotos: Prefeitura de Turmalina