O prefeito de Seritinga, Dudu, está cumprindo uma agenda em Brasília (DF), participando do Encontro de Prefeitos e Prefeitas, um evento fundamental para fortalecer o diálogo entre as administrações municipais e o Governo Federal. Durante o encontro, o prefeito tem buscado oportunidades para fortalecer a infraestrutura, impulsionar o turismo e garantir novos investimentos que possam contribuir de forma significativa para o desenvolvimento de Seritinga.
Acompanhado dos vereadores José Maria, Paulo Sérgio, Dr. Rodrigo e do vice-prefeito Valzinho, Dudu está atento às oportunidades de novos convênios e programas que possam ser aplicados em Seritinga, com o objetivo de trazer melhorias estruturais e sociais para a cidade. O foco está em aproveitar ao máximo os recursos oferecidos pelo Governo Federal, identificando projetos que façam a diferença na vida da população local.
Em sua fala, o prefeito Dudu ressaltou o objetivo principal de sua participação no evento: “Queremos levar para Seritinga projetos que realmente façam a diferença na vida da nossa população”. A afirmação reflete o comprometimento da gestão municipal em buscar soluções que atendam às necessidades da comunidade e fortaleçam o município em várias áreas, como educação, saúde e, especialmente, no setor turístico, que possui grande potencial de crescimento para a cidade.
O Encontro de Prefeitos é uma oportunidade para discutir temas relevantes como gestão pública, captação de recursos e estratégias de desenvolvimento local, além de ser um ambiente de integração e troca de experiências com outros gestores municipais. Para o prefeito e sua comitiva, essa participação visa garantir que Seritinga se beneficie das melhores práticas e programas do Governo Federal, garantindo qualidade de vida para seus habitantes e promovendo um futuro mais próspero para o município.
Com as informações e fotos da Prefeitura de Seritinga

