janeiro, em diversos pontos da cidade (Centro, Jardim da Glória, Santa Clara, Morro Alto, Nova Pampulha e Estação do MOVE) e em todas as unidades de saúde de Vespasiano, blitze educativas de combate ao Aedes aegypti. Esta ação teve como objetivo informar, prevenir e esclarecer dúvidas, que são fundamentais para o controle do mosquito e eliminação dos criadouros.
O prefeito de Vespasiano, José Wilson, o vice-prefeito, Filipe Caldeira e o secretário de Saúde, Marcelo Alcântara participaram da ação na região central da cidade. José Wilson destacou que “cada vespasianense precisa fazer a sua parte: limpando seu quintal, descartando o lixo de maneira correta e eliminando recipientes que acumulem água parada”.
Fonte e fotos: Prefeitura de Vespasiano



