Matéria atualizada em 09/01/25 às 18h20min.
A cidade passou a continuar oficialmente com a gestão do prefeito Dr. Moura após sua posse, do vice-prefeito Zezé do Zé Antônio e dos vereadores eleitos. A cerimônia de posse, realizada na sede da Câmara Municipal, foi marcada pela presença de um grande número de cidadãos e autoridades locais, que testemunharam a mudança no comando do município.
Com os representantes no Executivo e no Legislativo, a expectativa é de que os próximos anos sejam de grandes desafios e também de oportunidades para a cidade.
Os vereadores que agora assumem seus cargos são: Ailton da Banda, Cesar do Vadinho, Cláudia do Vadinho, Demival, Edmundo, Fabinho, Mauro, Mário Dimas e Zé Manoel. A presença de representantes de diferentes siglas partidárias promete gerar um cenário de debates intensos, mas também de parcerias necessárias para o bom funcionamento da administração pública.
Na Sessão Solene de Posse, a Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2025 foi eleita por unanimidade. A composição é a seguinte:
Presidente: Mário Dimas Fagundes de Castro;
Vice-presidente: Edmundo Antônio da Cunha;
Secretário: Mauro José da Cunha.
Agora, com o início da gestão, os olhares se voltam para as primeiras ações dos novos gestores, que terão a missão de atender às necessidades da população.
Confira mais fotos clicando aqui!
Foto: reprodução/ Câmara de Santana do Garambéu