A família de Osmar Júnior, o caxambuense morto aos 31 anos após ser agredido com um taco de sinuca em 2024, está promovendo a 2ª Páscoa Solidária, uma campanha de arrecadação de chocolates que visa, além de distribuir doces, levar carinho, esperança e o verdadeiro significado de união para as crianças carentes durante a Páscoa. A iniciativa, que já está se consolidando como um gesto de amor e solidariedade, busca transformar a dor da perda em um ato coletivo de felicidade e fraternidade.
A Páscoa Solidária é uma maneira especial de homenagear Osmar Júnior, conhecido carinhosamente como Juninho, e manter vivo o legado de seu caráter generoso.
Este é o segundo ano da campanha, que se iniciou no ano passado, enquanto Osmar ainda estava internado no Hospital Regional de Varginha. Naquele momento, ele lutava pela vida após a agressão, e a família, além de lidar com o sofrimento, decidiu, promover a primeira edição da Páscoa Solidária.
A arrecadação de doces será realizada em pontos estratégicos da cidade de Caxambu, permitindo que mais pessoas possam contribuir para a causa e participar dessa corrente de solidariedade. Os pontos de coleta são:
- Restaurante Chapa
- Veterinária São Lázaro
- Empório Garagem do Brown
Por Leonardo Souza
Com as informações e foto: Divulgação / Redes Sociais