“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

O time do 23 de Setembro levou o título da Série B do Campeonato Amador após derrotar o Brejinho por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Três Corações. Os dois times, juntamente com o Amnésia e o Rio Verde FC garantiram o acesso e vão disputar a Série A neste ano. A final aconteceu neste domingo (04) e teve apoio da torcida.

Nos destaques do campeonato estão os artilheiros João Vitor Assis, do Brejinho, e Mateus Felipe, do 23 de Setembro, ambos com 4 gols marcados. E o goleiro menos vazado foi o Lúcio Mauro, também do 23 de Setembro.

Antes da definição da Série B, foi realizada a final da Copa Fair Play. O Rio Verde garantiu a vitória por 3 a 1 contra a Cotta, que tentava a terceira vitória consecutiva, mas não conseguiu superar o adversário.

A prefeitura parabenizou todos os times que “participaram do mais tradicional campeonato de futebol de campo de Três Corações e preparem-se, pois, neste ano, tem mais Amador para fomentar o esporte em nossa cidade”.

O Campeonato Amador é uma realização da Liga Esportiva Tricordiana (LET) e da Prefeitura de Três Corações, por meio da secretaria de Esportes.

Com informações e fotos da Prefeitura de Três Corações