“NÃO SE PRESERVA A MEMÓRIA DE UM POVO

SEM O REGISTRO DE SUA HISTÓRIA”

Na segunda-feira, dia 3 de junho, a Câmara Municipal de Itajubá realizou a 21ª Sessão Ordinária, marcada por um dia de intensa atividade parlamentar. Os vereadores se reuniram para debater e votar importantes proposições para o município, além de receberem demandas da comunidade.

Entre os projetos em destaque, estavam as diversas proposições apresentadas pelos vereadores, direcionadas ao Poder Executivo, com o objetivo de atender às necessidades da população em diversas áreas. Houve ainda a aprovação de Moção de Apoio de autoria do vereador Markinhu Meireles (PL), à FARSUL – Federação de Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, em relação ao ofício encaminhado ao Ministério da Agricultura.

A Tribuna Popular recebeu o cidadão Adailton José Ribeiro, que abordou o problema do vazamento de esgoto na várzea do bairro Vila Isabel. A situação, segundo o morador, está afetando a vida dos residentes do local, causando transtornos e riscos à saúde pública. Os vereadores se comprometeram a acompanhar o caso e buscar soluções junto ao Poder Executivo.

A Câmara Municipal de Itajubá preza pela transparência e pela participação da comunidade. As sessões ordinárias são abertas ao público e podem ser acompanhadas presencialmente na sede da Câmara, pela TV Câmara Itajubá ou pelo canal do YouTube da Câmara.

Fonte e fotos: Câmara de Itajubá