Em sua 37ª edição, após grandes expectativas, o evento teve início nesta quarta (03) e promete dias de festa com uma programação pra lá de especial

Iniciou-se nesta quarta (03) no Parque Municipal, a abertura do 37º Torneio Leiteiro de Wenceslau Braz 2022. Após o período de pandemia o município retornou com um dos seus principais eventos. Uma festividade tradicional no município e de grande importância para toda região.

De 03 a 06 de agosto, o público poderá curtir vários shows, danças, artesanato com Feira de Arte e Cultura, som com DJs e mini-fazenda. O Parque Municipal de Wenceslau Braz conta com uma grande estrutura e excelentes instalações para atender todos com muito conforto e segurança na edição 2022 do Torneio Leiteiro.

Nesta quinta (04), aconteceu o Concurso Rainha do Torneio Leiteiro, que teve como objetivo valorizar a beleza feminina do município, dando visibilidade à cidade e também ao evento.

As candidatas Adriene Omena, Ana Carolina Miranda Lopes, Ana Lívia Silva Alkmin, Ana Rafaela Inocêncio, Dyenifer Marcela Alencar dos santos Pereira, Jéssica Áurea Oliveira da Costa, Karina Bitencourt Alves, Kauany Educarda Gonçalves Silva, Luana Vanise Alves da Costa, Mirela Caroline da Costa e NIcoli Antunes Santana concorreram as categorias de Rainha, Primeira e Segunda Princesa, Miss Simpatia e Miss Torneio Leiteiro.

As onze participantes foram avaliadas pelos jurados Zilda, Greiciele, Daniele, Karla Danitza Velásquez, diretora-presidente do Jornal Panorama, e o prefeito de Piranguçu, Ricardo Martins, figuras importantes no cenário regional.

Após os desfiles e apresentações foram reveladas as vencedoras do concurso Rainha do 37º Torneio Leiteiro 2022 de Wenceslau Braz: 5º lugar e Miss Torneio Leiteiro, Karina Bitencourt Alves; em 4º lugar e Miss Simpatia, Dyenifer Marcela Alencar dos Santos Pereira; 3º lugar e Segunda Princesa, Ana Carolina Miranda Lopes; 2º lugar e Princesa, Ana Lívia Silva Alkmin e em 1º lugar e Rainha do Torneio Leiteiro, Nicoli Antunes Santana.

Houve também na noite o Concurso da Miss Boa Vizinhança com a participação das candidatas das cidades de Pedralva, Piranguçu, Itajubá, São Sebastião da Bela Vista e Cristina.

Foi eleita em 4º lugar a Jessikely Maria de Souza, de São Sebastião da Bela Vista; em 3º lugar, Cybele Morais Fernandes, de Cristina; em 2º lugar, Amanda Cristina dos Santos, de Piranguinho, e em 1º lugar e consagrada Miss Boa Vizinhança, Camila Thais da Silva Siqueira, de Piranguçu.

As vencedoras receberam suas premiações e faixas do prefeito de Wenceslau Braz, Edvaldo Bitencourt, e da primeira-dama Ana, onde agradeceram imensamente a participação de todas.

O evento ainda contou com o show  da dupla Pedro Augusto e Gabriel, onde animaram os presentes com diversos sucessos da música sertaneja universitária.

Confira todas as fotos no nosso facebook.