No dia 23 de julho, aconteceram os Jogos Beneficentes – Festa da Santa Casa 2022, uma iniciativa da empresa LP SPORTS, cujo responsável técnico é o Prof. Luiz Paulo, que atua há muitos anos no Esporte de Pouso Alto. O evento teve apoio do comércio local e de inúmeros voluntários que abraçaram a causa.

Ao todo, foram 234 atletas de mais de 10 cidades, entre elas, Passa Quatro, São Sebastião do Rio Verde, Itanhandu, Pouso Alto, Itajubá, São Lourenço, Baependi, Conceição do Rio Verde, Resende-RJ, Barra Mansa-RJ, Virgínia e Itamonte, que participaram dos Jogos de Vôlei de Areia e Futebol Society.

No vôlei, 24 duplas (masculinas, femininas e mistas) se inscreveram. Na parte da manhã foram realizados amistosos de Futebol Society, com crianças e adolescentes. Na parte da tarde aconteceram os Torneios de Futebol Society Adulto Feminino e Masculino.

No dia do evento foram arrecadados mais de 100kg de alimentos e outros itens, doados pelos atletas, que foram entregues à Santa Casa. Um valor em dinheiro, arrecadado com as “simbólicas” taxas de inscrição dos atletas e no “barzinho” foi depositado na conta da Instituição.

“A missão foi cumprida: ajudar a Santa Casa de Pouso Alto e ao mesmo tempo incentivar crianças, jovens e adultos à prática esportiva”, finalizou a organização do evento.

 Informações e Fotos: Organização dos jogos