O prefeito Alexsandro Landim está acompanhando todo o andamento da reforma de perto

Com recursos financeiros e servidores próprios, a Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga está dando continuidade na reforma da UBS Areovaldo Garcia. No local, estão sendo trocados os revestimentos e pisos, colocação de novo telhado, a ampliação dos banheiros, redimensionamento do almoxarifado, a ampliação de novas salas, construção de novos banheiros, revestimentos das salas de vacina, sala de atendimento e recepção, bem como a pintura externa e interna, além de adquirir um gerador de energia, caso haja interrupções da rede elétrica para não comprometer nos aparelhos como os de raio-x, odontológico, refrigeração de vacinas e demais atendimentos médicos.

Na unidade, que presta assistência médica ambulatorial e programas de saúde da família, o paciente pode marcar consultas para as áreas de ginecologia, pediatria, clínica geral, bem como odontologia, com o intuito de atender um grande número de pacientes.

O prefeito Alexsandro Landim, que acompanhava a obra, afirmou: “Agradeço ao empenho de todos funcionários da Prefeitura envolvidos, que não medem esforços para que as obras aconteçam da melhor maneira possível. Agradeço também a dedicação do Secretário de Obras Alexandre por todo apoio prestado em nossa administração”.

Informações e imagens: Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga