Foto: Prefeitura de Madre de Deus de Minas

Na última terça-feira, 2 de agosto, o prefeito de Madre de Deus de Minas, Osmar de Oliveira, e o chefe de gabinete João Couto, visitaram na sede da secretaria estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na capital mineira.

Eles se encontraram com o representante da superintendência de Planejamento, Gestão e Finanças, Nicolas Ferreira, subsecretário de Obras e Infraestrutura, Breno Lomgobucco, o chefe de gabinete, Gustavo Nogueira e o secretário Thales Fernandes, em que fizeram requerimentos importantes como a conservação a recuperação de 600 km de estradas vicinais que auxiliam na logística do agronegócio.

Além destas demandas, foi exposto a necessidade da obtenção de um veículo para patrulha rural, um caminhão truck, uma motoniveladodora, uma pá carregadeira e um rolo compactador.

De acordo com o secretário Thales Fernandes, para que a aquisição seja feita, a Prefeitura de Madre de Deus deverá fazer um convênio com o Estado, que irá custar aproximadamente, R$ 3 milhões.

Também foi pedido a compra de um caminhão rollon e dois caminhões tanques para a prevenção de incêndio do município e apoio para a região.

O prefeito Osmar de Oliveira afirmou: “Fomos muito bem recebidos pelo secretário e sua equipe, que foram muito atenciosos conosco e dispostos a nos ajudar. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para que o nosso município se desenvolva e tenha infraestrutura para atender os nossos produtores. Estamos torcendo para que dê tudo certo”.

Fonte: Madre de Deus de MInas

.

.

.

.