A Casa da Cultura Liberato Torino recebe exposição do artista plástico Daniel Grunmann

Começou no sábado, 29 de julho, a exposição “Persona” na Casa da Cultura Liberato Torino, em Itamonte, a exposição “Persona”. As esculturas do artista plástico Daniel Grunmann tem como foco a representatividade do corpo humano e sua interação com a obra artística.

Daniel Grunmann é escultor e graduado em Artes Visuais pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2019. O foco de sua pesquisa é o corpo, e mais recentemente, a interação entre o corpo e a obra artística. A autobiografia e a autoficção são os motes para grande parte de sua produção. De 2015 a 2018 fez parte do coletivo CoAutor, um grupo de pesquisa em performance artística composto de escultores e bailarinos da UFMG e da UEMG. Desde 2019 faz parte da Trupe de Tradução e Encenação de Teatro Antigo (Trupersa) como ator e mascareiro.

A exposição segue durante todo o mês de agosto na Casa da Cultura situada à Rua Presidente Vargas, nº 149 – aberta à visitação durante o horário de 08h às 12h e 13h às 17h de segunda a sexta-feira. A entrada é franca. Não deixe de prestigiar mais um talento regional!

Informações: Prefeitura de Itamonte e Casa da Cultura Liberato Torino
Fotos: Casa da Cultura Liberato Torino