Entre os dias 28 e 31 de julho aconteceu a tradicional EXPOAGRO de Santa Rita de Jacutinga. Uma linda festa que contou com grandes nomes da música sertaneja, e que contou com a participação de autoridades municipais.

No dia 28 de julho aconteceu a abertura oficial da 22ª EXPOAGRO, Torneio Leiteiro e a 21ª edição da Feira de Artesanato Municipal. O evento contou com a participação de muitas autoridades municipais. Após a abertura oficial, houve uma linda apresentação da Corporação Musical Padre Machado de Santa Rita de Jacutinga. Em seguida, todos foram agraciados com um belíssima coreografia da oficina de dança do CRAS.

Mais tarde, os shows com o cantor Bruno Falcão e banda The Brothers animaram o público, que mais tarde também pode curtir a festa no exclusivo camarote que foi gratuito. Ainda durante o primeiro dia de festa, tiveram quatro ordenhas que marcaram o início da competição do torneio leiteiro, em horários distintos. E após cada ordenha foi feita a pesagem do leite.

Já no segundo dia de festa (29) o show principal ficou a cargo do cantor Léo Magalhães com seus sucessos “Oi” e “Meu amor voltou”. Os artistas Ezequiel e Tiago Oliveira também animaram o público.

No dia 30 de julho, o show com a banda Brutos do Sertanejo abriu os trabalhos, seguidos pelas atrações principais. Um incrível show com a cantora Yasmim Santos abriu as apresentações do palco principal e seus sucessos “Para, Pensa e Volta”, “Saudade nível hard” e “Eu Já” foram cantados pelos presentes. Na sequência, a dupla já tradicional no meio sertanejo, Carreiro e Capataz, também subiu ao palco animando o público com hits como “Recém abandonado” e “Será que ocê tá bem”.

E no último dia de festa (31), o grande show da noite no palco principal foi com a dupla Diego e Victor Hugo. A multidão presente no Campo Municipal do Santarritense Esporte Clube fez coro com as canções “Facas”, “A Culpa é do Meu Grau” e “Infarto”. Mas não pense que o evento parou por aí, porque ainda no domingo, teve muita animação com o DJ Junior Cunha, teve samba e pagode com grupo musical Sound Raiz, e logo após show com a dupla Wagner e Wanderson.

Após dois anos sem a realização, população e visitantes puderam conferir uma grande festa com diversas atrações, e que ficará marcada na história da Expo Santa Rita de Jacutinga.

Informações e fotos: Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga