Foi realizado no dia 30 de julho, sábado, a Rua de Lazer, na Praça Maria de Paiva Carvalho, confluência com a avenida Dr. Pitágoras Barbosa Lima, em Liberdade

O CRAS de Liberdade, com a parceria da prefeitura municipal e a Assistência Social do município, contribuiu com a diversão das crianças e também para um entretenimento a mais para os pais neste fim de semana.

Depois de uma pandemia que assolou o país todo e todos ficaram sem um convívio social e mesmo se divertir, a Rua de Lazer veio a contribuir muito também para uma distração a mais entre as famílias da cidade e até mesmo da região que conferiu em um dia ensolarado e de céu aberto ao som de seleta musicalidade.

As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis ao longo do dia todo, onde havia quadra de futebol, escorregador, cama elástica e tobogã. Já ao anoitecer, o público pôde conferir o cinema na praça, onde foi passado o filme “Encanto”, em que conta a história de uma família que vive escondida nas montanhas da Colômbia.

A equipe do CRAS de Liberdade agradeceu a cooperação da prefeitura, dos conselheiros tutelares, do secretário de Esportes Karlos Kampos e aos colaboradores Dona Nelci Carmem Carvalho e Marcelo Silva.

Informações e fotos: CRAS de Liberdade