Foram quatro dias de shows, exposição de animais e brincadeiras para as crianças no Parque de Exposições de Minduri

No primeiro dia, 28 de julho, quinta-feira, a abertura com o DJ Karmonn animou a todos com sucessos nacionais e internacionais de música eletrônica.  Em seguida, um grande show com a dupla Bruno e Barretto onde os moradores de Minduri e o público da região puderam curtir muito. Após o show, o público pôde conferir a Expo After com DJ Colômbia, também com suas músicas eletrônicas.

Já no segundo dia, 29 de julho, sexta-feira, o Parque de Exposições também ficou lotado com a apresentação do DJ Karmonn e, logo em seguida, com o show de João Bosco & Vinícius e seus sucessos: Segunda Taça; Chora me Liga; Amiga Linda; Bem Longe de Você e Deixa a Gente Quieto. E, logo depois, a boate Expo After com Filipe e Lorenzato, que foram momentos únicos.

A abertura do show de João Bosco & Vinícius foi épica com um estouro de confetes com o início da música – “Chora me Liga” e aos gritos ensurdecedores de um grupo de fãs. Alguns, ao mesmo tempo que acenavam com uma mão; com a outra filmavam.

Já no sábado, dia 30, terceiro dia de evento, o público pôde conferir mais uma vez com abertura com DJ Karmonn, show com Humberto e Ronaldo e DJ Well na boate Expo After.

E, para fechar no último dia, domingo, 31 de julho – o quarto do evento foi com exposição de animais, brinquedos para as crianças no decorrer do dia, e à noite, um show de pagode com o grupo Sem Rezenha. Já o encerramento, foi novamente com o DJ Karmonn que animou o público mais uma vez.

O público lotou o Parque de Exposições, com público vindo de diversas cidades da região como Andrelândia, Cruzília, São Vicente de Minas, dentre outras. Em todas as noites, os shows contaram com entrada franca.

Fotos: Jornal Panorama