Bandidos levaram dinheiro e armamento; em um dos sítios, trabalhadores comemoravam o fim da colheita do café

Mais de vinte pessoas foram feitas reféns durante assalto em dois sítios no município de Turvolândia no último sábado, 30 de julho. Segundo a Polícia Militar, até o momento, ninguém foi preso.

Pelo menos cinco assaltantes invadiram os sítios. Primeiro, os bandidos renderam o proprietário de um sítio e sua esposa, levando uma arma. Os assaltantes levaram o proprietário até uma outra fazenda próxima.

Neste novo local, trabalhadores comemoravam o fim da colheita do café e havia mais de vinte pessoas. Os criminosos invadiram o local em busca de armamento, dinheiro e café e, durante o assalto, mantiveram as vítimas dentro da casa sob ameaças.

Um vizinho viu a ação e acionou a Polícia Militar. Ao avistarem a chegada dos policiais, os bandidos tentaram fugir. Ao saírem do sítio, os criminosos se depararam com os militares e houve troca de tiros, mas conseguiram fugir pelo matagal. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PM, os criminosos estavam armados com pistola, revólver, faca e armas falsas. Os bandidos também levaram celulares, cerca de R$ 440 e armas.

Com informações do Portal G1 Sul de Minas

Foto: reprodução/ EPTV