As prefeituras vão acompanhar todas as suas frotas

Para melhorar a eficiência de seus veículos, a AMARGE lança um serviço de rastreamento para as prefeituras associadas. Através do programa, o motorista poderá escolher as melhores rotas, os horários e seu gasto com combustível, onde terá redução de até 40% no final do mês.

As rotas serão enviadas para as prefeituras para que haja economia e facilite o trabalho de seus servidores, evitando também acidentes e multas, com redução de até 50%, com relatórios claros e objetivos. O programa também irá evitar processos trabalhistas.

Esse programa, além de identificar as rotas e aonde os veículos se encontram, também trará uma economia com gastos supérfluos de manutenção, ou de futuras revisões, bem como o período em que cada peça precisa ser trocada, ou avisar quando deverá ser a troca de óleo.

O programa irá auxiliar a diminuir o tempo de atendimento e também acessa o histórico de lugares, as velocidades com fácil acesso a gráficos estatísticos, e alto índice de todos os veículos recuperados com localização durante 24h.

Informação e imagem: AMARGE