Entre os dias 20 e 24 de julho, aconteceu a 15ª edição das Olímpiadas de Inverno em Santa Rita de Jacutinga. A competição teve um significado especial esse ano, porque marcou o retorno dedo evento que já não acontecia a mais de 10 anos.

Muitas autoridades estiveram presentes, o Secretário de Administração, Fernando do Tevaldi; o Sec. de Turismo, Gil Cunha; o Sec. De Estradas e Rodagens, Luiz Arnaldo; a Sec de o   Assistência Social, Maria Helena; a Sec. da saúde, Gabriela, a Diretora da Escola Dona Antônia de Almeida, Rosimeire. Os vereadores Ricardo Boy, Michele Motta, presença do Vice-Prefeito José Geraldo, a ex-Vereadora Paula Marques e a Secretária de Esporte Perpétua Teixeira.  

As equipes que competiram nas Olímpiadas de Inverno foram, Debret de são João de Meriti, Shortinho do Rio de Janeiro, Itaboraí no Rio de Janeiro, Sogima de Barra Mansa, Volta Redonda handebol Clube de Volta Redonda handebol, Clorindo de Juiz de Fora, Santos Dumont, Babilônia de Lima Duarte, Passa Vinte, Caxambu e do time da casa SMEL de Santa Rita de jacutinga.

Nessa edição a modalidade que foi disputada foi o Handebol. A competição atraiu grande público nesse ano. “Uma atmosfera que só o esporte proporciona. Foram 5 dias intensos de disputas, muita amizade e troca entre todos os atletas”. Acrescentou a Secretária de Esporte de Santa Rita de Jacutinga, Perpétua.

Ainda de acordo com a Perpétua, “foi uma festa incrível, a realização de um sonho. Serei eternamente grata ao Prefeito Alexsandro por essa oportunidade. Gratidão é o que me define”. Finalizou a Sec. de Esporte.

Informações e fotos: Prefeitura de Santa Rita de Jacutinga