Na sexta, 15/07, ocorreu um encontro de lideranças em São Lourenço, no Hotel Central Parque. A reunião abordou sobre a política regional, e contou com a presença de prefeitos da Amag e Amarge. O prefeito Dr. Lessa junto ao secretário de Governo do Estado, Igor Eto, recebem a todos os presentes.

O momento elucidou os acontecimentos da região e reforçou sobre a importância das conquistas atuais, bem como das parcerias e apoios existentes neste tempo. Durante o encontro, o prefeito de Virgínia e presidente da Amag, Kadu do João Bosco frisou sobre as ações atuais dos municípios, e a importância das ações que conquistaram neste período, muitas delas em relação a saúde.

O prefeito de Caxambu e presidente do Cissul Samu, Diogo Curi falou de temas e entre ele que o distrito de Capivari contará com uma base do Samu, um auxílio importante, especialmente diante aos acidentes que ocorrem na rodovia. Destacou também sobre a união de todos os municípios.

O prefeito Lessa destacou sobre São Lourenço e as conquistas da atualidade, com o apoio da administração e parcerias. Fez agradecimento à aqueles que possibilitam essa trajetória, informando sobre as conquistas de Minas Gerais, especialmente em relação a destinação de apoio aos municípios.

O secretário de Governo do Estado, Igor Eto informou aos presentes sobre o trabalho dos últimos quatro anos do governo, onde focam no diálogo com todos. “Conversar com a base é conversar com os 21 milhões de mineiros”, destacou. Durante o encontro foi possível os presentes se envolverem com as questões atuais e expressar suas avaliações.

Ao final, o prefeito Lessa agradeceu a todos pela presença e disse que estão escrevendo uma história bonita em São Lourenço. “Aceitar desafios para crescer e vencer”, finalizou o prefeito.