Na noite da última quarta-feira (29/06) em Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, foi empossada a Presidência da Ordem dos Trabalhadores do Brasil (OTB) Seccional Minas Gerais.

Tomou posse como presidente da OTB Seccional Minas Gerais: Lucas Nascimento de Almeida, Júlio César Domingues Salgado (Vice-Presidente), Waldir Lacerda de Paula (Conselheiro), Jean Junior de Novais (Conselheiro) e Bruna Lúcia Marques (Conselheira).

A Ordem dos Trabalhadores do Brasil é uma organização de caráter privado que reúne trabalhadores em diversos segmentos. Promove o debate e o fortalecimento da classe trabalhadora, das relações de trabalho e o desenvolvimento econômico, social e ambiental.

“Um dia Deus tirou a colher de pedreiro da minha mão, me tirou de trás de um volante de caminhão rodoviário e me colocou na Prefeitura de Passa Vinte. Agradeço a Deus e a todos que compõem juntamente comigo esta comissão Estadual, e tenho certeza que juntos lutaremos pelos trabalhadores de Minas Gerais e pelos trabalhadores de todo Brasil”, disse Lucas Nascimento, Prefeito de Passa Vinte/MG e Presidente da OTB Minas Gerais.

Na ocasião também foi empossada a primeira diretoria da OTB Subseção Passa Vinte-MG: Karollayni Larise Elias Ferreira (Presidente), Anderson Otávio Pereira (Vice-Presidente); e os conselheiros: Jainy dos Anjos Silva Cunha, Alan Miranda da Fonseca e Rodrigo Lopes Nardelli.

A Sessão Solene contou com a presença de vários profissionais, autoridades, além do Presidente da OTB Nacional, Anderson Luna.

Informações: Marcos Cantuário | Ascom-PMPV
Fotos: Divulgação