O Governo de São Lourenço, por meio SAAE e da Secretaria de Infraestrutura, está adiantado com as obras de construção ponte da Rua Otto Jargow. A ponte vai resolver o problema de alagamentos da região, evitando que os moradores da Rua José Fontes Romero tenham novos prejuízos nos períodos de chuva.
A contrução da nova ponte ocorre deste 7 de junho e já segue em ritmo de finalização.
“No período chuvoso do início do ano os moradores da Rua José Homero Fontes tiveram prejuízos com a cheia do córrego que passa na localidade. Com a ponte vamos evitar esse problema nas próximas chuvas”, informa a administração.
Trabalho semelhante também foi realizado na última rua do bairro Nossa Senhora de Lourdes. A ponte construída recentemente vai evitar o isolamento dos moradores em função do transbordamento do Córrego Jardim, no loteamento Joaquim Thomé.
Informações, fotos e vídeo: Prefeitura de São Lourenço

