Na madrugada do último sábado (11) uma menina de 6 anos morreu, após cair do 12º andar de um prédio na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo a polícia civil, o pai da menina, se ausentou por cerca de 30 minutos da residência para levar a namorada em casa, deixando a menina sozinha.

Rafaella Lozzardo Silva, acordou sozinha no apartamento desesperada gritando por socorro, na sacada do prédio, uma vizinha ainda tentou acalmar a criança. Porém no momento que ela entrou par ligar para a portaria, escutou um barulho, que era Rafaella caindo no piso superior do estacionamento do prédio, e infelizmente acabou não resistindo aos graves ferimentos e faleceu no local.

A mãe da criança compareceu à delegacia, mas não tinha condições de prestar depoimento. Outras testemunhas serão ouvidas para que o inquérito policial seja concluído e posteriormente encaminhado ao judiciário.

Ao retornar ao prédio, o pai notou que haviam muitas viaturas de polícia, foi informado do acidente e conduzido a distrito policial. Chegando na delegacia, foi dada voz de prisão em flagrante por abandono de incapaz, logo em seguida ele foi informado do óbito da filha, o que o deixou transtornado, na audiência de custodia ele foi liberado.

Informações: G1 Santos e Região

Foto: Reprodução/Redes Sociais