Com jogos na categoria Master, as disputas foram eletrizantes

Desde o início do ano começou o tão aguardado momento, a Copa Mantiqueira AMARGE de Futebol de Campo 2022. As equipes se enfrentaram em uma disputa de muito respeito e esportividade.

Os times se formaram na chave A com as equipes Andrelândia, Bom Jardim de Minas, Arantina e Olaria, e na chave B, com Santa Terezinha, Passa Vinte, Liberdade e Santa Rita de Jacutinga.

A disputa da Copa Mantiqueira ocorreu na seguinte forma, na 1ª Fase, as equipes da chave A enfrentam as equipes da chave B. Já nas semifinais, as duas equipes mais bem classificadas de cada chave se enfrentam.

E assim chegou-se até a tão esperada final, entre as equipes de Bom Jardim de Minas e Passa Vinte. E o primeiro jogo ocorreu no domingo, 22/05, onde Bom Jardim de Minas ganhou por 1 a 0.

A primeira partida ocorreu em Bom Jardim de Minas e contou com a presença da torcida que vibrou a todo momento. Estiveram presente o prefeito Lucas, de Passa Vinte e o prefeito anfitrião, Joaquim Laércio, Jorge Lemos, secretário-executivo da AMARGE, secretários e convidados.

O próximo jogo será em Passa Vinte, no próximo domingo, 29/05, onde a equipe da casa tentará levar a vitória. Mas para ganhar, Passa Vinte precisa vencer o jogo para levar a disputa aos pênaltis. Por não ter saldo de gols, qualquer placar que Passa Vinte ganhar, de toda a maneira a disputa terminará nos pênaltis. Se ocorrer empate, Bom Jardim de Minas será campeão, assim como se a equipe vencer a partida.

Muita emoção aguardam nesse último encontro que marcará a primeira edição da Copa Mantiqueira AMARGE de Futebol de Campo.