A Prefeitura de Madre de Deus de Minas não para de trabalhar e tem executado frentes por toda a cidade! Na manhã desta quarta-feira 11, o prefeito Osmar de Oliveira visitou algumas delas com a secretária Grazielle Ribeiro e o chefe de gabinete João Couto.

A obra de ampliação do cemitério continua a todo vapor e estão sendo construídas novas gavetas e ossuários. Já na Rua Paraná, foi iniciada a obra de esgotamento sanitário, lembrando que várias ruas já foram contempladas e ainda nesta semana os trabalhos também chegarão às Ruas Vereador Fernando Hermes e Vereador Querino Rezende.

Para finalizar, o prefeito também conferiu o serviço de recuperação da estrada que liga a Marluvas ao Estádio Bernardão.“São canteiros de obras espalhados por toda a cidade e isso significa compromisso e seriedade com o dinheiro público. Graças a Deus os nossos projetos saem do papel e isso é fruto de uma equipe que trabalha muito e é competente no que faz. O povo de Madre de Deus merece e aguardem porque as obras não param por aqui”, afirmou Osmar.

Também, mais duas frentes de trabalho foram finalizadas pela Secretaria de Agricultura. Na comunidade de Bacupari, os funcionários fizeram a reforma da ponte, além da drenagem e bueiro para o escoamento das águas da chuva. Já na estrada da comunidade do Tapanhu, a Secretaria construiu um mata-burro de madeira para facilitar a passagem dos motoristas e pedestres.

“Estamos trabalhando muito para garantir um acesso seguro e tranquilo às comunidades rurais e principalmente para que os agricultores possam escoar a sua produção de forma digna e confortável, da forma que eles merecem”, afirmou o secretário Robledo Batista.

Fonte e Foto: Prefeitura de Madre de Deus de Minas