“O importante é que emoções eu vivi.” E foram muitas emoções vividas em uma noite especial na Praça Monsenhor Nagel, no domingo (08/05),Dia das Mães em Aiuruoca, com uma apresentação do Cover do Rei Roberto Carlos. As mamães da cidade foram homenageadas com canções que marcaram uma geração, de “Lady Laura” ao “O Calhambeque”, o show do Cover apresentou todo o repertório do Rei.

Foi o primeiro evento musical de Aiuruoca pós-pandemia, e, quem esteve na praça, pode matar a saudade dos eventos do município, que são referência em toda a região por atrair sempre milhares de turistas e visitantes. A festa foi realizada pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e de Turismo, e contou com a presença de centenas de pessoas que passaram uma noite emblemática com suas mães e amigos.

“Após mais de dois anos em silêncio a nossa praça ecoou o amor, celebrando o dia das mamães, ao som de Roberto Carlos Cover em uma atuação impecável do premiado artista Robson Carlos. Fiz questão de estar presente junto de todas a mães aiuruocanas, em especial com Dona Heloisa, minha amada mãe, apesar da imensa saudade do meu querido pai que era um grande fã do Rei Roberto. Foi maravilhoso celebrar o dom da vida entregue por Deus as essas mulheres especiais de nossa terra”, enfatizou o Prefeito Erlisson

Fonte e Fotos: Prefeitura de Aiuruoca

Confira mais fotos no link

https://www.facebook.com/prefaiuruoca/photos/pcb.2158623520965112/2158579564302841/