O prefeito de Virgínia Kadu do João Bosco, esteve ontem (10 de maio) com o deputado estadual Duarte Bechir em Belo Horizonte, quando entregou ao parlamentar, o pedido de empenho junto ao DER-MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de MG) para a reativação da linha de ônibus Virgínia – Itanhandu.

“É preciso que a linha, que foi paralisada devido à pandemia, seja retomada, para que os virginenses tenham de volta esse importante acesso”, justificou Kadu. Outra solicitação levada pelo prefeito de Virgínia é para que Duarte interceda junto à Emater-MG (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de MG), para que uma Unidade deste importante órgão estadual retorne ao Município.

“Solicitei ao deputado Duarte para que consiga, o mais rapidamente possível, uma audiência com a presidência da Emater-MG, para que nosso pedido de volta da Emater a Virgínia seja concluído e, assim, os produtores rurais virginenses tenham, novamente, o suporte tão qualificado dessa Empresa”, disse Kadu.

Fonte e Foto: Prefeitura de Virgínia