Hoje, 09/05, Alagoa se despede do homem que dedicou sua vida ao município. O farmacêutico sr. Jair Alves Sena faleceu aos 93 anos. Homem de muita grandeza, que todo o povo alagoense possui muita admiração e amor.

Em um dos momentos marcantes que o Jornal Panorama esteve presente foi na sessão em homenagem ao sr. Jair, em 17 de novembro de 2021. A Casa Legislativa fez a entrega da moção honrosa de aplausos ao farmacêutico, filho de Alagoa que tanto destinou carinho, acolhimento e amor aos seus conterrâneos.

A sessão foi marcada pela emoção, onde todos puderam expressar seu reconhecimento e amor pelo sr. Jair Alves de Sena. Sua história, trajetória e dedicação à vida dos alagoenses foram lembrados em cada momento.

Os vereadores expressaram sobre os fatos vividos e o desempenho do sr. Jair à Alagoa em uma época difícil, e sua sabedoria e acolhimento faziam a diferença na vida da população que não tinha médico no município. 

Hoje, muitos daqueles que foram acalentados pelo sr. Jair presta sua homenagem e se despede daquele que fez de sua vida doação.

O povo alagoense pode se despedir na Igreja Metodista Wesleyana e na Câmara Municipal, onde se corpo também foi velado. Sr. Jair trabalhou muito pela emancipação política de Alagoa, e foi vereador nas duas primeiras legislaturas do município.

Nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e alagoenses do nosso tão querido Sr. Jair. Que Deus possa consolar seus corações.