Minduri Agrotec ofereceu cursos e palestras gratuitas para impulsionar agronegócio

A primeira edição do Minduri Agrotec, aconteceu entre os dias 06 e 08 de maio. No evento, foram oferecidos cursos e palestras gratuitas, além de inovações tecnológicas para impulsionar o agronegócio de Minduri. Estiveram presentes produtores de toda a região, entre eles o prefeito de Luminárias, Ecio Carvalho Rezende e o vereador de Passa Vinte, Rodrigo Aguiar.

A programação iniciou na sexta, 6 de maio, com a abertura dos stands, palestra Emater aos participantes, mesa redonda, truco dos produtores e show Banda Baby Liss.

No sábado o evento iniciou pela manhã com a abertura dos stands, palestra, café com o produtor, a palestra Inovação na Agricultura Brasileira, truco dos produtores e o show da Banda Conexão.

No domingo, o último dia da exposição ocorreu a missa em Ação de Graças ao Dia das Mães e aos produtores, tratorada, gincana dos produtores e o show Fábio Landim.

A feira realizada no Parque de Exposições possibilitou ao produtor capacitação, além de acompanhar as novas tendências do mercado, fazer negócios e projetar lucros.

A realização da Agrotec Minduri foi da Prefeitura Municipal, Produtores Rurais, com o apoio e parceria de diversas empresas.

Fotos: Prefeitura de Minduri