Durante a visita o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, participou do lançamento da Pedra Fundamental do Colégio Tiradentes e também visitou a Escola Estadual Assis Resende

Nesta quinta-feira (05/05), o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve nas cidades de São João Del Rei e Resende Costa, cumprindo sua agenda na localidade do Campo das Vertentes, e na oportunidade encontrou com prefeitos e lideranças políticas da região.

Perante a ocasião, o governador acompanhou o lançamento da Pedra Fundamental do Colégio Tiradentes, em São João Del Rei. Na região acompanharam a visita do governador autoridades da região e visitantes, dentre eles: o deputado federal Dr. Frederico; Jorge Lemos, secretário-executivo da Amarge; prefeito de São João Del Rei, Nilvaldo Andrade, entre outros.

A Escola Estadual Assis Resende, localizada na Praça Professora Rosa Soares Penido, em Resende Costa, também recebeu a ilustre visita do governador que conheceu a estrutura com os novos computadores e investimentos do programa Mãos à Obra. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito de Resende Costa, Lucas Paulo de Assis Vale; o ex-prefeito Aurélio Suenes, de Resende Costa, vereadores, alunos e colaboradores da Escola.

O programa Mãos à Obra na Escola é uma iniciativa que destina recursos para realização de reformas e melhorias na infraestrutura das escolas públicas estaduais. E tem propiciado investimento e transformação, para melhor, do ambiente escolar. Com os computadores e investimentos a Escola Estadual Assis Resende poderá dispor melhorias aos seus alunos e colaboradores.