Reality de aventura será exibido às terças e quintas com estreia de Fernando Fernandes como apresentador. 24 participantes são anônimos e disputam prêmio de R$ 500 mil.

O Reality de aventura “No Limite” de produção e exibição da Rede Globo, começou nesta terça-feira (03/05) e conta com a participação de um integrante da cidade de São Lourenço-MG. Trata-se do Médico psiquiatra, Adriano Gannam de 42 anos, que é de São Lourenço (MG) e atualmente mora em Volta Redonda (RJ). O psiquiatra confessa ser manipulador. “Me sairia bem nas provas de lógica e resistência. Principalmente as provas de resistência mental”, conta.

A nova temporada conta com 24 participantes, todos anônimos, diferentemente da temporada passada onde o foi elenco formado apenas por ex-BBBs. Os 24 participantes disputam o prêmio de R$ 500 mil.

Os concorrentes serão divididos entre as tribos Sol e Lua para disputar as provas em Praia Dura.

Eles chegam apenas com a mochila e têm que conquistar itens básicos, como sacos de dormir, iniciador de fogo, lonas para proteger da chuva, desde o começo.

A cada programa, as tribos enfrentam duas provas: uma de privilégios, onde garantem alguns itens básicos para o acampamento, e outra de imunidade.

Ao final, o grupo que perder o segundo desafio encara o Portal de Eliminação e todos da equipe precisam votar em um dos seus para deixar a competição.

“Neste ano, temos um elenco maior e uma locação que não é fácil, uma região com mangue, praia, coqueiral, rio… numa hora está um sol maravilhoso e 20 minutos depois pode cair uma tempestade”, conta o diretor LP Simonetti.

Sobre os desafios desta edição, o diretor artístico explica: “O projeto vai evoluindo e a gente não para de ter ideias. Criamos provas muito mais difíceis e um programa mais radical, com a convivência ainda mais extrema. Temos uma dinâmica mais interessante e ainda mais difícil para eles”.

Fonte e Foto: G1